Como fazer pastas pesadas

Mais
anos 3 6 meses atrás #9365 by Kathryn
Como fazer pastas pesadas foi criado pela Kathryn
Tenho certeza que isso é muito simples, mas eu não descobri.
Eu quero configurar meu livro de notas para
Pasta de trabalhos de casa 10%
Testes 30%
Etc.. então cada coluna será uma nota numérica simples e o aplicativo fará a matemática mágica e eu terei uma nota total.
Como eu faço isso??
Muito obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 6 meses atrás #9366 by bert
Respondeu por bert no tópico Como fazer pastas pesadas
Olá Kathryn,
Na visualização do boletim de notas > Adicionar coluna > Cálculo > Média ponderada.
Toque nos cabeçalhos das pastas que você deseja levar em consideração e atribua seu peso

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 6 meses atrás #9369 by Kathryn
Respondeu por Kathryn no tópico Como fazer pastas pesadas
Obrigado por sua resposta. Quando seleciono a média ponderada para a pasta, ela me mostra todas as colunas dessa pasta com uma caixa de porcentagem.
Então se eu tivesse 3 trabalhos eu posso fazer cada um valer 3.3% para igualar 10% Mas o que eu quero é que a pasta seja 10% e depois adicione os trabalhos com nota numérica. Eu não saberei quantas atribuições haverá exatamente. Mas o total é 10% da nota final. Espero que isto faça sentido.

Eu sei que não deveria ter que ajustar o valor cada vez que adicionar uma atribuição.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 6 meses atrás - anos 3 6 meses atrás #9370 by bert
Respondeu por bert no tópico Como fazer pastas pesadas
Você não precisa alterar os pesos das colunas dentro da pasta. Os valores padrão servirão e calculará automaticamente uma média entre todas as atribuições que você colocar dentro.

Os 10% devem ser especificados no cálculo acima dessas atribuições, aquele em que você escolhe quais colunas ou pastas levar em consideração.

Na opção adicionar coluna > Cálculo > Média ponderada, você selecionará quais pastas levar em consideração e atribuirá seu peso. Esse peso não depende de quantas colunas estão dentro da pasta de atribuições.

A classe de amostra de biologia mostra uma configuração semelhante na coluna 'Média'. Aqui está uma captura de tela


anexos:
Última edição: 3 anos 6 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.