Exportar arquivos/rubricas marcados do idoceo?

Mais
meses 5 4 semanas atrás - meses 5 4 semanas atrás #31167 by pauhana658
Há anos, devido às terríveis ferramentas fornecidas no LMS universitário para corrigir trabalhos escritos e devolvê-los com feedback, tenho usado o idoceo/Word/Annotate Pro para marcar envios, pontuá-los com uma rubrica idoceo e devolver os itens marcados. -up arquivo com a pontuação/rúbrica para os alunos através da função de relatório por e-mail do idoceo. Funciona extremamente bem. 

Recentemente, porém, uma universidade implementou um novo LMS que não permite que os professores acessem os endereços de e-mail dos alunos. (Toda a correspondência é feita dentro da função de mensagens do LMS.) Mas sem um endereço de e-mail, não posso enviar aos alunos os arquivos marcados. Então meu plano é imprimir os arquivos marcados e distribuí-los na aula. Sim, tecnologia real da velha escola.

Mas aqui está o problema: não consigo imprimir em lote do idoceo. Devo abrir cada um no MS Word e imprimi-los individualmente. Isso leva tempo. Uma solução melhor seria exportar em lote os envios dos alunos do idoceo para uma pasta na minha área de trabalho e simplesmente imprimi-los em lote no Word.

Existe uma maneira de exportar em lote todos os arquivos de uma tarefa (em uma única coluna) no idoceo? 
Última edição: 5 meses 4 semanas atrás por pauhana658.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
meses 5 4 semanas atrás #31168 by bert
Respondeu por bert no tópico Exportar arquivos/rubricas marcados do idoceo?
Claro, na visualização do boletim de notas > Exportar > Recursos > Selecionar colunas
você também pode exportar > Relatório do aluno e criar todos os PDFs em massa.

Certifique-se de estar trabalhando com nossa versão 8.8.2 mais recente

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
meses 5 3 semanas atrás #31170 by pauhana658
Respondeu por pauhana658 no tópico Exportar arquivos/rubricas marcados do idoceo?

=13pxCertifique-se de estar trabalhando com nossa versão mais recente 8.8.2.

Sim, esse era o problema... eu tinha 8.7.alguma coisa. Agora está funcionando! Obrigado!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.