iDoceo Connect - Feira de grupos de eventos

Mais
Horas 6 meses atrás 14 #31166 by Flexionar
Olá
Comme d'habitude, merci pour ce formidable oil.
Eu uso avaliações pelo iDoceo Connect (por código e não pelo Google) e, em uma mesma classe, faço avaliações diferentes (por grupo de alunos). É possível criar colunas diferentes por exame, mas o que me interessa é que, na mesma coluna, posso fazer um exame diferente (um devoir plus complexe para les élèves plus avancés, por exemplo). Lorsque je crée une colonne = un examen pour une class, le code est le même for tous les élèves, leur donnant access a este seul examen.
Por exemplo: eu criei um exame de lundi, para uma classe de 15 alunos, dividido em 3 grupos de 5. O grupo 1 aura um exame de 5 questões, o grupo 2 10 questões, o grupo 3 a 15 questões, para render para le lundi a seguir. Cada grupo tem um código de acesso diferente, o grupo 1 não tem acesso ao exame do grupo 2 etc.
Isso permite que avaliações diferenciadas sejam feitas com mais facilidade.
Por um instante, não encontrei uma solução de 3 colunas diferentes. É um pouco menos lisível. Isso não é realmente um problema, essa função, mas multiplica as manipulações e os envios de relatórios - e não há possibilidade de um erro... Em resumo, j'aimerai que o grupo de funções da lista de classe pode seja liée a um exame diferente... j'espère avoir été claire !
obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
meses 5 3 semanas atrás #31175 by bert
Respondeu por bert no tópico iDoceo Connect - Feira de grupos de eventos
Merci Flex, eu vou ver o que podemos fazer, mas a utilização do código PIN é uma solução totalmente anônima e o iDoceo Connect não pode saber o que atribuí-lo. É um dos inconvenientes do anonimato, mas é uma prioridade para a segurança
Os seguintes usuários agradeceram: Flexionar

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
meses 5 3 semanas atrás - meses 5 3 semanas atrás #31176 by Flexionar
Respondeu por Flexionar no tópico iDoceo Connect - Feira de grupos de eventos
Olá
Obrigado pela sua resposta. Efetivamente, eu não pensei nesse aspecto do anonimato. Je vais donc en rester a mes trois colonnes - solução que funciona de todas as maneiras...
E, com pesar, estou também com a possibilidade de atribuir o mesmo valor às etiquetas de perguntas: por exemplo, nenhum nível de etiqueta 1 a 3 para um nível de base a mais complexo. Isso permite que você diferencie seu nível de resposta e veja suas falhas.

Merci encore, cordialmente
Última edição: 5 meses 3 semanas atrás por Flexionar.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.