Widget de Padrões

Mais
meses 10 1 semana atrás - meses 10 1 semana atrás #31023 by Urche0n
Widget de Padrões foi criado pela Urche0n
Olá,
Eu descobri que posso fazer com que o widget de padrões exiba resultados e níveis de notas de uma forma que é *quase* como eu precisaria para boletins, com algumas pequenas manipulações no Excel após a exportação. No entanto, notei que ao exportar o widget de padrões para o Excel, duas coisas ocorrem. 1) os nomes padrão ficam truncados, então o nome completo não é exportado e 2) os cabeçalhos das colunas recebem números inteiros grandes inseridos no início do nome padrão.

Não tenho certeza se posso alterar isso ou se é um bug. Vou tentar descrever minha configuração abaixo.

Configurei vários resultados como pastas ou atribuições da seguinte maneira - observe que o título da pasta é bastante longo, mas o aplicativo aceita isso sem problemas:
 

Para cada um dos resultados que desejo incluir como padrão no widget, selecionei a caixa de seleção "Usar título da coluna como padrão":
 

Quando volto para meu widget de padrões, estou obtendo quase a saída correta, exceto pelo fato de que o nome longo da coluna já está truncado nesta exibição:
 

Por fim, se eu tentar exportar este widget para o Excel, obtenho o seguinte, que inclui os dois problemas descritos acima:
 

Esse comportamento de extração é o esperado ou pode ser um problema no software que pode ser corrigido? É possível obter os nomes completos das colunas nessas exportações do Excel? Acho que esse fluxo de trabalho pode simplificar significativamente o processo de comentários do meu boletim se eu conseguir que funcione conforme o esperado.

Obrigado!
-J.
 
anexos:
Última edição: 10 meses 1 semana atrás por Urche0n.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
meses 9 2 semanas atrás #31043 by Urche0n
Respondeu por Urche0n no tópico Widget de Padrões
Alguém pode comentar se esses cabeçalhos de coluna exportados podem ser ajustados para excluir os grandes valores numéricos no início?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
meses 9 2 semanas atrás - meses 9 2 semanas atrás #31044 by bert
Respondeu por bert no tópico Widget de Padrões
Desculpe Urche0n, perdi sua postagem
Se você me enviar um modelo dessa configuração específica, prepararei uma correção para você.
Na visualização do boletim de notas > Exportar > Compartilhar, certifique-se de selecionar todas as guias, nenhum aluno e habilitar a opção de incluir padrões
e envie para support @ idoceo.net

 
Última edição: 9 meses 2 semanas atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
meses 8 5 dias atrás #31091 by bert
Respondeu por bert no tópico Widget de Padrões
Olá, estive investigando isso e parece que não há códigos válidos nos padrões que você está usando.
Se você tiver uma chance, envie-me uma captura de tela de um único e poderei fornecer mais informações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
meses 8 4 dias atrás #31094 by Urche0n
Respondeu por Urche0n no tópico Widget de Padrões
Oi Bert
Está correto. Não havia códigos válidos configurados na seção “padrões” das configurações. Marquei as tarefas reais em meu livro de notas como "usar como padrão" e espero que elas apareçam no widget de padrões. Desde então, descobri que a única maneira de mostrar essas tarefas marcadas como padrões em meu widget é adicionar um padrão arbitrário à seção configurações-> padrão, configurar o widget para usar esse "padrão" e depois que minhas tarefas forem exibidas Posso excluir o padrão e o widget continua funcionando.
Fiz dois vídeos ilustrando o que considero dois bugs diferentes.
A primeira é que as tarefas definidas para usar como padrão não serão exibidas a menos que exista um padrão na seção configurações-> padrões, e a segunda é o que acontece quando as tarefas definidas para usar como padrão são exportadas para o Excel (ou mesmo quando passam o mouse sobre no widget, os inteiros longos que aparecem:

Também enviei um e-mail para Karla sobre isso, e aqui estão as notas que incluí lá:

Erro 1: 

Não é possível fazer com que o widget mostre padrões de nível de atribuição, a menos que um padrão global já tenha sido criado.
No entanto, os padrões de nível de atribuição permanecem visíveis mesmo depois de o padrão global ser removido.
  • Aos 36 segundos de vídeo, você pode me ver configurando tarefas como padrões
  • Aos 1:20 do vídeo você me vê tentando adicionar o widget de padrões, sem nenhum resultado aparecendo.
  • Às 1h45, adiciono um padrão global aleatório nas configurações e, de repente, meus padrões de atribuição são exibidos no widget.
  • Não mostrei isso no vídeo, mas se você fizer o mesmo e remover o padrão global, os padrões de atribuição continuarão sendo exibidos corretamente no widget na guia de resumo.  
  • Acho que isso deve mostrar automaticamente os padrões no nível da atribuição, sem exigir que o usuário selecione primeiro um padrão global. Parece que o widget está preso querendo um padrão global selecionado antes de poder mostrar qualquer padrão no nível de atribuição, mas depois, o padrão global pode ser removido sem problemas.

Erro 2:  

Depois de exibir o widget de padrões na guia de resumo, exportar esse widget para o Excel produz os prefixos inteiros longos sobre os quais tratava a postagem inicial.
  • No início da captura de tela, você pode ver que quando passo o mouse sobre os nomes padrão, os números inteiros longos aparecem no texto pop-up.
  • No final da captura de tela você pode ver o arquivo Excel resultante com números inteiros longos nos títulos padrão após a exportação.

Você deve ser capaz de reproduzir isso a partir de qualquer novo livro de notas que criar. Consegui reproduzi-lo de forma consistente.
THX,
-J.
 

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.