Integração de equipes: alguns comentários + desejos

Mais
meses 11 3 semanas atrás #30956 by Sebastian
Olá Bert e todos os outros,
antes de mais nada, muito obrigado à integração do Teams, esperei muito por isso e adorei. Isso torna meu trabalho administrativo e de avaliação muito mais eficiente. O iDoceo é muito inteligente na forma como reconhece os alunos e os compara (gosto de poder vincular as turmas existentes ao Teams, ótimo recurso!) E como converte as notas do iDoceo no sistema de pontos (inflexível) do Teams. No entanto, tenho alguns desejos de desenvolvimento futuro para torná-lo ainda melhor:

- O iDoceo define automaticamente uma data de vencimento de um mês no futuro se você publicar do iDoceo para o Teams. Seria bom se você pudesse usar a data de vencimento do iDoceo (opções de coluna) e publicá-la no Teams.
- Relacionado a isso: percebi que não posso atualizar algumas notas sem definir uma nova data de vencimento. Isso é um pouco chato. Hoje importei uma nota do Teams para o iDoceo, fiz algumas correções lá e quis publicar minhas atualizações no Teams. No entanto, os alunos receberam uma nova notificação com uma nova data de vencimento, o que é irritante para eles e para mim também. Ao atualizar uma tarefa existente, seria bom se a data de vencimento original pudesse ser mantida.
- Quando carrego minhas notas do iDoceo no Teams, ainda preciso ir no Teams e clicar em “Zurückgeben” (=voltar) para que os alunos vejam suas notas. Seria legal se eu pudesse fazer tudo em uma única etapa do iDoceo.
- Seria bom se você pudesse importar várias colunas de uma só vez, mas isso é bom de se ter. 
- Outro bom seria ver os arquivos que os alunos enviaram. É legal que você possa ver a descrição da tarefa na coluna e o feedback nas células, os arquivos também seriam incríveis (para referência futura).
- Alguns alunos não entregam o dever de casa. Seria útil ver um pequeno ícone para perceber quais alunos entregaram ou não seus trabalhos.

Por enquanto é isso. Não sei se essas sugestões são realistas, mas só queria dar um feedback. Como disse no início, estou muito grato pela integração do Teams e vou recomendar o iDoceo a alguns de meus colegas, pois toda a nossa escola usa o Teams.
Muito obrigado e bênçãos!
Sebastian

Probiert gerne meine kleine Korrektur-App "KURT" para iPad e Mac. Você deve usar arquivos PDF individuais e ter muitas funções práticas para o processo de recuperação. Você é um aplicativo completo e gratuito para Mac e iPad :)
www.kurt-korrekturen.de (jetzt em V. 4.3)

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
meses 11 3 semanas atrás #30957 by bert
Muito obrigado pelo feedback Sebastião,
A questão da data de vencimento em seu primeiro ponto será abordada em 8.7.2 disponível hoje/amanhã.
Vou ver o que posso fazer no resto. Tenho um sandbox bem limitado para fazer testes mas acho
não haverá problemas

Se você perder mais alguma coisa, não hesite em postar
Os seguintes usuários agradeceram: Sebastian

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
meses 11 2 semanas atrás #30977 by bert
Em relação ao problema 'Data de vencimento', é uma limitação do lado do MS Teams. Você não pode atualizar nenhum dado em tarefas 'expiradas'.
Nossa versão Beta atual aborda isso perguntando se você gostaria que o iDoceo manuseasse as datas de vencimento automaticamente

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
meses 11 2 semanas atrás #30982 by Sebastian
Respondeu por Sebastian no tópico Integração de equipes: alguns comentários + desejos
é ótimo ouvir isso, obrigado pelo trabalho duro. Como eu disse, a integração do Teams já é ótima e também estou feliz que você já incluiu o primeiro problema e permitiu que os usuários definam a data de vencimento no iDoceo :) Não se estresse muito e aproveite o final de semana! :)

Probiert gerne meine kleine Korrektur-App "KURT" para iPad e Mac. Você deve usar arquivos PDF individuais e ter muitas funções práticas para o processo de recuperação. Você é um aplicativo completo e gratuito para Mac e iPad :)
www.kurt-korrekturen.de (jetzt em V. 4.3)

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.