Os arquivos desaparecem durante a sincronização ou são copiados de outra data

Mais
Ano 1 1 semana atrás #30897 by HL
Hey todos,

Tenho um problema com meus arquivos durante a sincronização ou quando copio o plano de aula incluindo arquivos de outra data ou aula. 
Aconteceu-me com bastante frequência que, durante uma das ações mencionadas acima, perco os arquivos. O planner ainda os mostra como existentes, mas quando tento abri-los no planner ou através da opção "arquivos recentes", a visualização mostra apenas uma janela com o nome do arquivo.

O arquivo correto ainda existe no meu outro dispositivo (quando o problema ocorreu durante a sincronização) ou na data original do planejador (quando ocorreu durante o processo de cópia). 

Há algo que eu possa fazer sobre isso? É muito chato sempre verificar se todos os arquivos existem.
anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
Ano 1 1 semana atrás - Ano 1 1 semana atrás #30898 by bert
Olá HL,
 Você está editando/anotando esses arquivos por acaso?
 Há um bug no iOS/macOS da Apple que estamos tentando corrigir, mas está relacionado a anotações.
 Se você puder fornecer informações adicionais, faça-o para apoiar @ idoceo.net
EDIT: Outra pergunta, você verificou se tem espaço vazio disponível em sua conta do iCloud?
Última edição: 1 ano 1 semana atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
Ano 1 1 semana atrás #30899 by HL
Obrigado pela resposta rápida. Meu iCloud ainda tem 2.1 gB de espaço e armazena outros arquivos sem problemas. O problema também apareceu com arquivos originais sem nenhuma forma de edição. Acho que vou escrever um e-mail para o suporte.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
Ano 1 1 semana atrás #30900 by bert
Também sou eu no suporte HL, apenas me mande uma mensagem se você puder fornecer algumas informações adicionais para que eu possa reproduzi-las do meu lado.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.