Restaurar do backup

Mais
1 ano 5 meses atrás #30685 by samanthashall
Restaurar do backup foi criado pela samanthashall
Estou tentando restaurar dos meus backups. Parece que está carregando, então diz que precisa reiniciar. Eu clico em 'ok'. O aplicativo fecha mas não reinicia. Quando abro o aplicativo novamente, ele ainda está vazio e nenhuma das minhas informações está lá.

Além disso, há pequenos triângulos ao lado de cada um dos meus arquivos de backup... o que isso significa?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 5 meses atrás #30686 by bert
Respondeu por bert no tópico Restaurar do backup
O pequeno triângulo significa que é um backup incremental, é um backup parcial que leva em consideração os anteriores
Vou ver se consigo reproduzir seu problema do nosso lado, algo mudou nas versões recentes do iOS.
Uma atualização estará disponível em alguns dias na App Store

 
Os seguintes usuários agradeceram: samanthashall

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 5 meses atrás #30700 by grafer30
Respondeu por grafer30 no tópico Restaurar do backup
Eu tive uma situação hoje em que tive que restaurar a partir de um backup, e que desastre isso foi. Não consigo fazer o iDoceo parar de sincronizar. Ele continua sincronizando, não importa se eu estou no iPad ou no Mac. Acho que deve haver alguma mudança no iCloud. 

''Gary 

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 5 meses atrás #30701 by samanthashall
Respondeu por samanthashall no tópico Restaurar do backup
Então! O que descobri foi que se eu não tivesse a "senha de backup" exatamente certa, ela nunca iria. Para sua informação, ainda não consegui alguns pequenos detalhes, mas consegui obter a maioria. -Samantha

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 5 meses atrás #30702 by grafer30
Respondeu por grafer30 no tópico Restaurar do backup
Eu não tinha uma senha/arquivo protegido. Ao experimentar e replicar a mesma condição em muitos dispositivos, vi que o iDoceo não sincronizava - o símbolo de sincronização mostrava uma rotação perpétua. Finalmente deletei o iDoceso em todos os dispositivos e deixei apenas o iPad 14” com os dados, já que era o mais atualizado. Após 30 minutos (!), gravou uma sincronização completa. Vou tentar adicionar apenas um dispositivo amanhã para ver se o comportamento se perpetua. Eu poderia ter perdido muitos dados hoje durante uma sessão de classificação muito pesada. 

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.