3 Qs: Trocar alunos entre aulas/calendário australiano? /janela de configurações

Mais
1 ano 6 meses atrás #30669 by Mattpassmore
Oi tudo,

Eu absolutamente amo este aplicativo - eu sou um péssimo planejador e tem sido ótimo para mim; mas eu tenho 3 problemas bem menores que estou tentando resolver / solução alternativa

Primeiro (e mais importante) eu tenho 2 aulas (humanas) onde faço tarefas semelhantes etc, mas a matrícula em cada uma é baseada em seu desempenho acadêmico em matemática, então ocasionalmente alguém troca de uma aula para outra. É possível copiar esse aluno para a turma equivalente e também enviar suas colunas de notas e presenças? 

Em segundo lugar: existe uma maneira de configurá-lo para o ano letivo australiano, que vai de fevereiro a dezembro? isso não é realmente um problema, mas tive pequenos problemas em que tive que configurar temporariamente o cronograma para o próximo mês de junho e realmente não consegui fazer a contagem dos números da semana

Terceiro: pode haver uma falha no meu aplicativo, mas sempre que abro a janela de configurações, não consigo fechá-la facilmente. 

Desculpe por colocar todas as 3 perguntas em 1 post, mas não queria spam no feed.

TIA.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 6 meses atrás - 1 ano 6 meses atrás #30670 by bert
Oi lá,
   Trocar alunos com suas notas e frequência ainda não é possível, mas é algo que tenho em minhas tarefas. Já existe há um bom tempo, mas espero poder trabalhar nisso em breve.
 Estou assumindo que ambas as classes compartilham os nomes da coluna, mas não tenho certeza sobre a frequência. São agendados nos mesmos dias?
 
  Relativamente ao seu ano letivo, o iDoceo não assume quaisquer períodos de ano letivo em particular. Certifique-se de que em Menu > Calendário > Adicionar Calendário, as datas de/até estão corretas.
  Os números da semana não dependem dessa configuração e você pode redefinir o contador em Opções > Números da semana. Se você estiver trabalhando com a versão mais recente do iDoceo (8.2.2 neste momento), você pode adicionar um período de espera neste contador de semanas, normalmente em épocas de férias

   Sobre essas configurações, eu precisaria de um pouco mais de informações. Se você tiver uma chance, envie-me uma captura de tela do aplicativo com um toque em Ajuda > Suporte e sugestões para que eu saiba os detalhes das versões que você está trabalhando (iOS/Mac, iDoceo, etc).

obrigado
   
   
Última edição: 1 ano 6 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 6 meses atrás #30680 by Mattpassmore
Muito obrigado por me retornar tão rápido. Sim, as aulas são no mesmo dia, então a frequência não seria muito afetada (mas posso ver por que pode ser um problema se não forem). parece que vou conseguir resolver o problema do calendário para o próximo ano, por isso vou certificar-me de o fazer quando me organizar.. Resolvi o problema do pop-up de configuração (não vi o 'concluído' botão e estava procurando por um X ou tentando o botão esc - culpe o dhd naquele  .

Mais uma vez, muito obrigado - este é realmente um aplicativo tão simples, mas eficaz para mim. Existe alguma chance de você criar um para android e windows também? Eu estava conversando com um colega que usa o Windows, mas não conseguimos encontrar uma versão para isso lá.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 6 meses atrás #30681 by bert
É improvável. Ambas as plataformas sofrem de pirataria endêmica desde o início e não posso me dar ao luxo de perder meu tempo assim.
Estou focado em oferecer a melhor experiência possível na plataforma atual, com muitos recursos interessantes chegando, em vez de me espalhar muito.
Se você perder mais alguma coisa, não hesite em postar.



 

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.