- Obrigado recebidas: 3
O Planner/Schedule sempre começa com 'Hoje'. Isso pode ser mudado?
- pauhana658
-
Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
meses 8 4 semanas atrás - meses 8 4 semanas atrás #30617
by pauhana658
O Planner/Schedule sempre começa com 'Hoje'. Isso pode ser mudado? foi criado pela pauhana658
Aprofundado no planejamento para o semestre de outono, estou constantemente pulando entre Planner/Schedule/Calendar/Classes. No entanto, cada vez que volto ao Planner ou Schedule, ele exibe a data atual, exigindo que eu navegue manualmente até a data em que estou trabalhando no momento. Existe uma configuração que eu possa alternar para que o Planejador e a Agenda retornem à data visualizada anteriormente? Isso tornaria o planejamento muito mais conveniente. É claro que, durante o semestre, é muito mais conveniente ter a data atual exibida automaticamente, então eu desativaria essa configuração.
Última edição: 8 meses 4 semanas atrás por pauhana658.
. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.
- bert
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 735
meses 8 2 semanas atrás #30631
by bert
Respondeu por bert no tópico O Planner/Schedule sempre começa com 'Hoje'. Isso pode ser mudado?
Olá, desculpe a demora.
Em Configurações> Tela principal> Agenda, selecione 'Agenda lembra a última data' em vez de 'Agenda abre hoje.
Espero que funcione para você.
Em Configurações> Tela principal> Agenda, selecione 'Agenda lembra a última data' em vez de 'Agenda abre hoje.
Espero que funcione para você.
O seguinte usuário (s) disse Obrigado: pauhana658
- pauhana658
-
Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 3
meses 8 2 semanas atrás #30634
by pauhana658
Respondeu por pauhana658 no tópico O Planner/Schedule sempre começa com 'Hoje'. Isso pode ser mudado?
Sim, isso funcionou. Obrigada!