"Sincronizar dados em seus dispositivos" não está disponível em links de nuvem no iPad

Mais
anos 3 7 meses atrás - anos 3 7 meses atrás #9062 by Mazurman
Olá, baixei o app para meu macbook e consegui habilitar a opção de sincronizar meus dados através de links na nuvem. No entanto, não o vejo em links de nuvem no meu iPad. Portanto, não sincroniza nada do meu iPad para o meu macbook.
Verifiquei no meu iPad através do iCloud e habilitei. Simplesmente não vejo a opção nos links de nuvem para ativar "Sincronizar dados em seus dispositivos"


Também porque tentei fazer uma solução alternativa de apenas restaurar um backup do meu macbook em que trabalhei para a versão do iPad, ele não carrega e basicamente exclui todas as minhas classes! Recebo um pop-up de atualização do banco de dados com o "Para que essas configurações tenham efeito, o Idoceo deve ser reiniciado agora" e ambos desaparecem, mas nada acontece. Tentei fechar o aplicativo iDoceo e reabri-lo, mas ainda não mostra minha restauração e todas as minhas aulas sumiram.


Edit: eu consertei excluindo o aplicativo no meu iPad e acabei de reinstalá-lo agora funciona!
Última edição: 3 anos 7 meses atrás por Mazurman.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 7 meses atrás #9075 by bert
Olá Mazurman.
Apenas no caso de alguém ler isso. Essas opções estão disponíveis apenas no iDoceo 7.
Se você atualizar seu aplicativo na loja de aplicativos com este link, verá a opção 'Sincronizar dados'
itunes.apple.com/app/apple-store/id47712...&ct=Homepage_pt&mt=8

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.