Restaurar notas ausentes?

Mais
anos 3 10 meses atrás #8759 by Kerryjt
Restaurar notas ausentes? foi criado pela Kerryjt
Oi pessoal,

Eu mantenho notas datadas para todos os meus alunos. De alguma forma, hoje eu acidentalmente movi notas de dois de meus alunos (data 25/5) para uma classe que não tinha alunos adicionados, e agora parece que perdi todas essas notas. Existe uma maneira de recuperá-los? Já procurei no lixo e não estão lá. Eu faço backup no Dropbox, devo fazer uma restauração de lá? Qualquer ajuda seria apreciada. Obrigado!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 7 meses atrás #9132 by Dbatlló
Respondeu por Dbatlló no tópico Restaurar notas ausentes?
Eu encontrei um grande PROBLEMA. Quando você emparelha o iDoceo entre o iPad e o Mac para poder editar em qualquer um dos 2 computadores, todas as NOTAS que os alunos têm são PERDIDAS. Algum problema tem que ser resolvido para que isso não aconteça. Consegui restaurar uma cópia anterior e fazer testes e é justamente na hora de vincular o ipad-mac que isso acontece.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 7 meses atrás #9134 by bert
Respondeu por bert no tópico Restaurar notas ausentes?
Obrigado Dbatlló. Recebemos sua mensagem e já respondemos, uma única postagem ou mensagem é muito apreciada

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 7 meses atrás #9141 by Dbatlló
Respondeu por Dbatlló no tópico Restaurar notas ausentes?
OK RESOLVI O PROBLEMA.

SOLUÇÃO: É imprescindível utilizar a mesma versão do iDoceo nos dois dispositivos (ipad e mac). Depois disso, restaure um backup antigo, sincronize e tudo funcione bem (notas também).

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.