Alunos em várias turmas

Mais
anos 6 2 meses atrás - anos 6 2 meses atrás #7389 by Cheryl
Alunos em várias turmas foi criado pela Cheryl
É possível vincular ou identificar alunos que vejo em diferentes turmas? Por exemplo, tenho muitos alunos que vejo nas minhas aulas de matemática e depois nas aulas de ciências. Dou 12 aulas por semana e aproximadamente 350 alunos, então nem sempre percebo que vejo alguns alunos várias vezes. O resultado que procuro é ter os mesmos dados para esses alunos (Foto, e-mail, contato etc.)
Última edição: 6 anos 2 meses atrás por Cheryl.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 2 meses atrás - anos 6 2 meses atrás #7390 by bert
Respondeu por bert no tópico Alunos em várias turmas
Você vai ver aqui. A barra inferior mostrará todas as aulas que um determinado aluno está frequentando

Última edição: 6 anos 2 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 2 meses atrás #7391 by Cheryl
Respondeu por Cheryl no tópico Alunos em várias turmas
Olá, obrigado pela resposta rápida. Não aparece para mim. Verifiquei novamente copiando um aluno de uma turma para outra turma para garantir que todos os detalhes estavam corretos e, em seguida, verifiquei novamente a página de resumo para ver se a turma alternativa estava lá. Eles não eram.

Meu problema é que, se eu atualizar os detalhes dos dados em uma classe, devo encontrar a outra classe e alterá-la também. Obrigado.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 2 meses atrás - anos 6 2 meses atrás #7392 by bert
Respondeu por bert no tópico Alunos em várias turmas
Os detalhes pessoais não serão sincronizados entre as turmas.
Em relação ao resumo, você deve instalar a versão mais recente do iDoceo disponível na App Store

Você pode transferir as informações pessoais do boletim de notas > ferramentas > Aluno > Selecionar > Copiar
Última edição: 6 anos 2 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.