Como usar a função Numcol

Mais
anos 6 2 meses atrás #7351 by libertar
Como usar a função Numcol foi criado pela libertar
Estou tentando entender a função Numcol (colunas de contagem). Eu pensei que poderia fornecer um intervalo de colunas e contaria quantas colunas foram incluídas, mas não parece funcionar dessa maneira. Além disso, é possível contar o número de colunas em uma categoria para que, se você adicionar mais colunas à categoria, a contagem seja alterada automaticamente?

Eu sou novo em tudo isso, então qualquer ajuda que você possa fornecer seria muito apreciada.

Muito Obrigado.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 2 meses atrás #7352 by bert
Respondeu por bert no tópico Como usar a função Numcol
Olá Freen,
NUMCOL conta o número de células não vazias em uma lista de colunas, mas geralmente não é necessário.

Deixe-me saber o tipo de cálculo que você está tentando fazer. Em uma categoria, qualquer cálculo, exceto a fórmula, levará automaticamente em consideração as novas colunas que você adicionar a ela.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 2 meses atrás #7353 by libertar
Respondeu por libertar no tópico Como usar a função Numcol
Obrigado Berto,