Problema de rubrica

Mais
anos 6 4 meses atrás #7249 by Emboscada66
Problema de rubrica foi criado pela Emboscada66
Oi Bert

Fiz uma rubrica para avaliação de trabalhos.
Tem 7 colunas e 14 linhas (incluindo cabeçalhos)

Ao usar a rubrica, colocando notas para os alunos, parte do texto desapareceu... principalmente das últimas quatro colunas. Às vezes, resta apenas o número de pontos e, às vezes, é apenas uma célula colorida vazia.

Ao substituir meu texto por apenas uma palavra em cada célula durante a edição da rubrica, parece ajudar.
Por exemplo, em vez de digitar toda a descrição, apenas coloco palavras como esplêndido, bom, ok, então, ruim e nada lá. Quando eu salvo a rubrica e começo a avaliar os alunos, posso escolher entre cada coluna usando meu texto para avaliar a primeira categoria da linha e depois a próxima e assim por diante.

Resumindo... o texto está desaparecendo tornando-me quase impossível usar a rubrica porque ao avaliar o aluno clicando no espaço relevante na rubrica você pode escolher entre as opções com 5,4,3,2,1,0 pontos mas o texto muitas vezes não está lá completamente... atualizar puxando este menu para baixo não ajuda, mas resulta apenas em obter o texto substituído e ficar no caminho um do outro.

Acho difícil explicar por causa dos termos técnicos... espero que você possa me ajudar. :(

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 4 meses atrás #7250 by bert
Respondeu por bert no tópico Problema de rubrica
Verifique se você está trabalhando com a versão mais recente 4.10
Se você já está, envie-nos algumas capturas de tela para support@idoceo.net

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.