Importar dados

Mais
12 anos 1 semana atrás - 12 anos 1 semana atrás #158 by pesca
Importar dados foi criado pela pesca
Configurei meu arquivo CSV para importar dados para o iDoceo e acabei com os nomes dos alunos e depois uma coluna para e-mail e uma coluna para data de nascimento.

Montei a planilha assim:

Nome | e-mail | Data de nascimento
xxxx | xxxx | xxxxx

Os anexos mostram os resultados.

Além disso, o como mencionado adicionando algumas colunas e exportando para ver como ficaria o arquivo csv. Eu tentei isso, mas não consigo descobrir como apenas exportar os dados do aluno.

Obrigado,
PK
Última edição: 12 anos 1 semana atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
12 anos 1 semana atrás - 12 anos 1 semana atrás #159 by pesca
Respondeu por pesca no tópico Re: Importar dados
Não consigo postar um segundo anexo, então aqui está um link para a imagem da tela do meu ipad.

(REMOVIDO)
Última edição: 12 anos 1 semana atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
12 anos 1 semana atrás - 12 anos 1 semana atrás #160 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Importar dados
Olá Peschtra,
O recurso de importação atual só importa dados para as páginas de dados principais como notas e colunas, importa a primeira coluna como nomes de alunos, mas não importa informações pessoais para cada aluno.
Da mesma forma, o recurso de exportação leva em consideração as colunas e notas, mas não exporta informações pessoais.
De qualquer forma, acabei de postar seus pedidos para serem adicionados em nossa próxima versão 1.7, então conte com isso em um futuro muito próximo.
obrigado

PS: Eu vi a captura de tela e o arquivo CSV do seu iPad, acabei de removê-lo por causa dos nomes na imagem
Última edição: 12 anos 1 semana atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.