Agenda de programação com tics de hecho o ok

Mais
anos 11 6 meses atrás #1304 by llulieta
Hola muy buenas, de momento estou encantada com o programa pero me ha muita falta por sugestões de qualidade e que exigem bastante os inspetores de uma caixa ou um tipo de marca "Ok" na agenda de programação donde vamos puntando em cada clase lo que vamos fazenda. En mi cole se nos pide programar com una semana de adelanto e ir haciendo tics a lo que vamos dando. Hay alguna mejora a este respeito na nova versão? Com incluir uma caixa de verificação de valdría...

Muchísimas gracias, solucionáis la vida de muchos!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 6 meses atrás #1305 by bert
Boas tardes llulieta,
Sim, teríamos algo em mente relacionado com esto que nos indicas. Uma maneira de sencila e prática de fazer sería com essas marcas de Ok que comenta aunque habiamos pensado mais bem em uma linha de tempo... não chegou ao final com nossa quedaremos.
Dá uma olhada para esta publicação
obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Anônimo
anos 11 6 meses atrás #1374 by Anônimo
Respondeu por Anônimo no tópico Re: Agenda de programação com tics de hecho o ok
Pues eso esta genial, aunque con la posibilidad de meter text with iconos igual que podemos fazer nas notas me valdría porque pondría un sign al lado del contenido y listo. É possível? Gracias por antecipado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 6 meses atrás #1376 by bert
Bom dia,
Estamos dando vueltas al tema, tentando que mar lo mais flexível que se pueda. Cuando empecemos a tener bocetos intentaremos postearlos aquí

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.