Como: Importar linhas separadas dentro de uma célula?

Mais
1 ano 11 meses atrás - 1 ano 11 meses atrás #10455 by Brettm
Como importo uma planilha do Word que mantém o retorno de carro em cada célula? Ou tenho que usar uma planilha XLS para importar?

Mais detalhes aqui...
Eu tenho uma rubrica que tem três ou mais linhas separadas em cada célula para que os alunos possam entender o que eles alcançaram. Por exemplo, em uma célula:

- pequeno texto
- detalhes limitados
- o leitor pode acompanhar a maior parte do tempo

Mas, quando tento importar isso colando em uma rubrica ... ele coloca cada linha em uma célula separada.

Minha solução é remover quaisquer pilcrows (¶) ou novas linhas (um símbolo de seta de retorno) do meu documento do Word, mas isso não me permite ter comentários em cada linha. Em vez disso, eles se parecem com isso com vírgulas separando tudo:

Texto curto, detalhes limitados, leitor pode acompanhar a maior parte do tempo, argumentos de experiência pessoal vinculados, começou a se envolver e persuadir por meio de escolhas linguísticas.

Aqui está uma imagem do documento do Word que estou usando:

anexos:
Última edição: 1 ano 11 meses atrás por Brettm. Motivo: perguntado se posso usar o MS Word para importar.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 11 meses atrás #10456 by bert
Oi brettm Se você não conseguir anexar o arquivo, envie-o para o suporte @idoceo.net
Os seguintes usuários agradeceram: Brettm

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.