Adição de recurso ou não sei como fazê-lo

Mais
1 ano 3 dias atrás #30901 by ajacksonjr52
Adição de recurso ou não sei como fazê-lo foi criado pela ajacksonjr52
Veja o arquivo que anexei. Eu criei uma rubrica. É uma rubrica simples de 4 por 4. A diferença é que as caixas da linha final têm valores de pontos mais altos do que as três primeiras linhas. Existe uma opção no iDoceo para fazer isso nas caixas de cada categoria ou ainda não existe? Só sei criar uma rubrica básica no iDoceo que os números passem pelos cabeçalhos superiores de cada coluna.  

Por favor ajude. Se não existir, por favor, faça-o.
anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 3 dias atrás #30902 by bert
Respondeu por bert no tópico Adição de recurso ou não sei como fazê-lo
Olá.
 Você pode obter essa configuração de várias maneiras.
 Desative a opção 'mesmo peso em todas as linhas' e atribua 40% na linha mais baixa e 20% nas demais.
 
Os seguintes usuários agradeceram: ajacksonjr52

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 2 dias atrás #30903 by ajacksonjr52
Respondeu por ajacksonjr52 no tópico Adição de recurso ou não sei como fazê-lo
Como isso importa com a ponta sendo os números. Preciso ver um exemplo disso funcionando. Vou tentar assim que voltar ao meu escritório. Obrigado 

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 2 dias atrás #30904 by ajacksonjr52
Respondeu por ajacksonjr52 no tópico Adição de recurso ou não sei como fazê-lo
Olá?

Eu estou perdido. Tentei criar uma rubrica de teste. A linha inferior da minha foto... a categoria vale o dobro do valor das três categorias anteriores. Se o aluno dominar todas as categorias, o total de pontos deve ser de 25. Não estou entendendo como fazer 40, 20, 20, 20 vai sair de vinte e cinco. O master valendo 5 pontos, sai 5. Os valores da última linha precisam ser 20, 10, 8 e 6. As categorias anteriores são 4, 5, 4 e 3.
Além disso, tentei os pesos percentuais e isso altera o valor. Eu só preciso que cada quadrado de categoria valha alguma coisa.

iDoceo, você poderia fazer uma opção para fazer os valores dos slots de categoria diferentes como na imagem abaixo?
anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 2 dias atrás #30905 by ajacksonjr52
Respondeu por ajacksonjr52 no tópico Adição de recurso ou não sei como fazê-lo
Olá Berto,

Eu tive que brincar com isso. Tive que retirar o valor ponderado e deixar na soma simples. A linha inferior tinha que ser 50%, enquanto as outras tinham 25%. Na coluna master tinha que somar 25 que é igual a 100. Não estou entendendo como 125% consegue esses números. Acho que será muito mais fácil adicionar uma opção para rubricas para fornecer a cada aquisição na coluna seu próprio valor de ponto.

Por exemplo 

                   Mestres. Atende. Abordagens. Precisa melhorar
Pesquisa. 5. 4. 3. 2
Clareza. 5. 4. 3. 2
Organizar. 5. 4. 3. 2
Instruções. 10. 8. 6. 4

Isto é o que eu preciso. Será muito mais fácil fazer uma rubrica onde as linhas tenham valores diferentes.

Isso é possível? Mas aqui está também o que fiz para a rubrica atual.
anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 2 dias atrás #30906 by bert
Respondeu por bert no tópico Adição de recurso ou não sei como fazê-lo
Como mencionei a solução já está aí, basta atribuir os pesos 40%, 20%, 20%, 20% e esta configuração abaixo.
Tenha certeza de que desenvolver o que você sugere é incrivelmente mais caro e difícil do que usar
essas configurações abaixo. Eles são feitos para o que você já precisa.

 



 
anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 dia 1 ano atrás #30907 by ajacksonjr52
Respondeu por ajacksonjr52 no tópico Adição de recurso ou não sei como fazê-lo
Primeiro, permita-me agradecer pelo tempo e esforço para me explicar e mostrar.  

Em segundo lugar, obrigado novamente porque vou testar isso. Eu não vi esse recurso e não entendi como usar.  

Finalmente, Sr. Bert, obrigado pela paciência. Eu realmente amo este programa. Eu costumava usar outro programa e quando encontrei este e senti que era mais robusto, eu digo a todos os amigos professores, não importa em que país eu esteja, para obtê-lo.

Obrigado!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 dia 1 ano atrás #30908 by bert
Respondeu por bert no tópico Adição de recurso ou não sei como fazê-lo
Obrigado!
Se você não obtiver os resultados de que precisa, não hesite em postar
 

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 anos 8 horas atrás #30911 by ajacksonjr52
Respondeu por ajacksonjr52 no tópico Adição de recurso ou não sei como fazê-lo
Olá Berto,

Meu medo veio de ter que ajustar suas porcentagens. Outra rubrica que eu precisava de mais linhas e estava lutando para criá-la corretamente. Eu estava usando as mesmas configurações, mas percebi que tive que excluir o que havia criado e começar de novo para que as porcentagens se ajustassem à tabela. Funciona maravilhosamente e sem problemas. Obrigado novamente por seu tempo e esforço. Agora tenho o que preciso para concluir minha classificação!!!!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.