Modelo do Excel para rubricas?

Mais
1 ano 3 semanas atrás #30870 by Dennis Goedbloed
Modelo do Excel para rubricas? foi criado pela Dennis Goedbloed
Oi!

Existe, por acaso, um modelo de Excel para que eu possa criar uma rubrica em um computador?
A inserção do texto é muito mais rápida com um teclado físico.

Estou criando um vídeo tutorial sobre como fazer isso para outros professores (em holandês, desculpe) e gostaria de colocar um link para onde eles podem baixar esse modelo na descrição do tutorial.
(Link para Canal do YouTube apenas com tuts iDoceo (todos holandeses também ))

Atenciosamente,
Dennis

Hoje em dia sabemos o preço de tudo e o valor de nada - Charles Dickinson

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 3 semanas atrás - 1 ano 3 semanas atrás #30871 by bert
Respondeu por bert no tópico Modelo do Excel para rubricas?
Olá Dennis,
 Qualquer arquivo do Excel com uma estrutura simples funcionará.
 Basta selecionar 'Importar dados da rubrica' e importar o arquivo XLS.
Encontre em anexo abaixo uma amostra simples.
Se você precisar de mais informações ou assistência para esses tutoriais ou se sentir falta de um recurso específico
para nossos usuários holandeses, me avise!




 
anexos:
Última edição: 1 ano 3 semanas atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 2 semanas atrás #30874 by Dennis Goedbloed
Respondeu por Dennis Goedbloed no tópico Modelo do Excel para rubricas?
Olá Bert, obrigado pela rápida resposta (de novo!).

Estou ciente do função que você mencionou , bem como o fato de que você pode usar qualquer Excel (desde que você use a primeira linha e coluna para pontuação e critérios premiados).
É que eu queria fornecer aos visualizadores um link (de preferência para a página inicial do iDoceo) onde eles podem baixar um modelo de Excel. Assim como existe para exames (embora EXISTE uma necessidade).

Se não houver, deixarei em branco na descrição do vídeo.

Eu acho que os holandeses estão bem com o que há no momento!

Algumas sugestões então!:
Talvez fosse incrível ter alguns tipos de perguntas diferentes para os exames: arraste as opções apresentadas na ordem correta (fotos também) ou arraste as fotos para um ponto de acesso específico.
E claro mais possibilidades com vídeo! Em exames, rubricas, avaliação de pares e autoavaliação, etc.
Quase esqueci: melhores habilidades para trabalhar juntos nos mesmos itens ao mesmo tempo.
Em seguida, há a geração de resultados de atendimento dos alunos, combinando os de diferentes abas.
Por último: talvez uma maneira mais fácil de adicionar fotos de retratos para muitos alunos rapidamente. Isso agora é uma tarefa tediosa a cada ano letivo.

Não me interpretem mal: adoramos usar o iDoceo e o usamos diariamente com cerca de 9 colegas agora (todos relacionados a PE).

Hoje em dia sabemos o preço de tudo e o valor de nada - Charles Dickinson

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.