Integração do Calendário Microsoft

Mais
meses 11 2 semanas atrás #30960 by mc101
Ei! Com a integração do iDoceo com o Teams, eu queria saber se haveria outra opção de integração com o calendário da Microsoft. Vejo que atualmente você pode usar o calendário da Apple ou do Google, é possível considerar a Microsoft também? Muito obrigado!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
meses 11 2 semanas atrás #30961 by bert
Respondeu por bert no tópico Integração do Calendário Microsoft
Olá mc101,
  Você já deve poder vincular seu Microsoft Calendar ao iOS e, em seguida, ele estará disponível no iDoceo
  Não tenho certeza se isso mostrado aqui funcionará para você ou se você está se referindo a um calendário diferente!
 Deixe-me saber
www.digitaltrends.com/computing/how-to-s...ar-with-your-iphone/

Saudações
 

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
meses 11 2 semanas atrás #30962 by mc101
Respondeu por mc101 no tópico Integração do Calendário Microsoft
Olá, Bert, acho que poderia fazer isso funcionar (em outras palavras, sincronizar meus calendários da Microsoft com o calendário da Apple e, em seguida, sincronizar com o iDoceo), mas parece uma solução alternativa, em vez de sincronizar diretamente com um calendário da Microsoft a partir do iDoceo., se isso faz sentido. Por exemplo, atualmente tenho um calendário da Microsoft que contém eventos escolares gerais, outro que possui eventos específicos de assuntos e outro para avaliações. Acho que o que estou procurando é que o iDoceo com o planejador converse diretamente com o calendário da Microsoft para que as alterações feitas no iDoceo ou no Outlook sejam refletidas em cada um. Ainda estou trabalhando no iDoceo e estou procurando a melhor maneira de aproveitar seu potencial para tornar o gerenciamento de aulas mais eficiente, para mim a integração do calendário parece que faria parte disso.  

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
meses 10 2 semanas atrás #31002 by bert
Respondeu por bert no tópico Integração do Calendário Microsoft
Obrigado pelo esclarecimento mc101 e desculpe a demora!
Continuaremos trabalhando nessa integração, pode demorar um pouco para chegar ao Microsoft Calendar, mas está em nosso roteiro.
Se você sentir falta de mais alguma coisa, não hesite em postar

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.