Sincronizar horários de aula com o Apple/Google Calendar?

Mais
anos 3 7 meses atrás - anos 3 7 meses atrás #9086 by pauhana658
A atualização do Idoceo 7 é incrível, assim como o novo aplicativo MacOS. Muito para explorar em ambos apps, mas estou particularmente interessado em qualquer coisa relacionada a horários e calendários.

O novo idoceo sincroniza os horários das aulas com o Apple/Google Calendar? Os eventos do meu calendário aparecem no calendário do ideoceo (embora como eventos de dia inteiro, não como horários programados), mas quero que os horários das aulas apareçam no meu Apple/Google Calendar. Eu economizaria muito tempo e esforço se eu pudesse inserir horários no idoceo e ter os mesmos horários aparecendo no meu Apple/Google Calendar.

O recurso está no roteiro de desenvolvimento há alguns anos e parece ser um pedido popular a julgar pelas visualizações que o segmento obteve.

O novo ideoceo já tem esse recurso?
Última edição: 3 anos 7 meses atrás por pauhana658.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 7 meses atrás #9087 by bert
Ainda está em nosso roteiro pauhana658. Tivemos que nos concentrar primeiro na nova versão do iDoceo para macOS, BigSur e iOS14. Poderemos trabalhar em adições mais interessantes logo depois disso.
Os seguintes usuários agradeceram: pauhana658

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 5 meses atrás #9390 by Zaxonov
Eu estava procurando isso também. Estou muito feliz em ver que está no roteiro!

Minha escola está fazendo a transição para parcialmente digital e professores e alunos receberão iPads. estou promovendo alguns apps que precisaríamos e esse recurso poderia vender o iDoceo ao meu diretor. Especialmente se tivéssemos a possibilidade de compartilhar um calendário específico para cada turma. As turmas teriam seu próprio calendário compartilhado entre os professores que você especifica nas informações da turma. Claro que ao lado, existiria outro calendário para o professor.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 2 11 meses atrás #9793 by pauhana658
Cantando os elogios para idoceo para um colega professor no outro dia e tudo estava indo muito bem. O professor ficou surpreso com o quanto o idoceo pode fazer para facilitar o aprendizado em sala de aula tanto para o professor quanto para os alunos. Mas enquanto lhe mostrava o planejador e o calendário, ele perguntou se eles poderiam ser conectados ao calendário do seu PC (Google Calendar?). E eu tive que dizer não. Isso esvaziou a conversa rapidamente.

Alguma atualização sobre este novo recurso idoceo altamente antecipado? Cutucar, cutucar, piscar, piscar, dica, dica.
Os seguintes usuários agradeceram: Zaxonov

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.