Problema no calendário

Mais
anos 4 11 meses atrás #8090 by Kerryjt
Problema no calendário foi criado pela Kerryjt
Olá pessoal, espero que possam ajudar.

Tenho tudo configurado para o meu calendário, e posso ver meu período configurado no Calendário (Antes das aulas, Período 1, Recreio, Período 2, Período 3, Almoço, Período 4), mas no período do planejador configurado também tenho outro bloco chamado "Depois da Escola". Também aparece na minha linha do tempo como 3h20 - 5h00. Ele não aparece no meu Calendário e preciso adicionar reuniões a ele. Como posso forçá-lo a aparecer? Qualquer ajuda seria muito apreciada. :)

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 4 11 meses atrás #8091 by bert
Respondeu por bert no tópico Problema no calendário
Olá Kerryjt,
Na visualização do planejador (tela principal > planejador na barra superior) > Três pontos no canto superior direito > Períodos mostrados no planejador.
Basta aumentar esse número e você provavelmente verá o bloco AfterSchool que está faltando.
Os seguintes usuários agradeceram: Kerryjt

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 4 11 meses atrás #8092 by Kerryjt
Respondeu por Kerryjt no tópico Problema no calendário
Oi Bert

Obrigado pela resposta. Infelizmente isso não resolve o problema. Por algum motivo posso aumentar para o máximo de 20 períodos por dia, ver todos os outros blocos, ligar e desligar (ocultar da vista) e o 8º período (Após a Escola) não aparece no Calendário. Ele aparece nas visualizações Planejador e Agenda, mas não no Calendário. Alguma outra sugestão?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 4 11 meses atrás #8093 by bert
Respondeu por bert no tópico Problema no calendário
Você pode me enviar algumas capturas de tela? Se você estiver se referindo ao calendário do iOS, sua agenda e planejador não aparecerão lá. Os dados ficam no iDoceo

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 4 11 meses atrás #8097 by Kerryjt
Respondeu por Kerryjt no tópico Problema no calendário
Oi Bert

Não, não o calendário do iOS. O Calendário no iDoceo.

Espero que essas capturas de tela tornem o problema mais claro. Como eu disse, posso fazer qualquer outro período aparecer na visualização do Calendário, mas não posso fazer o 8º Período (rotulado Depois da Escola) aparecer para mim. Dito isso, agora parece aparecer no Planejador e na Agenda após uma cópia e colagem manual em meu nome.




. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 4 11 meses atrás #8101 by Kerryjt
Respondeu por Kerryjt no tópico Problema no calendário
E este com a mesma data, para mostrar que não aparece em nenhuma data.
anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 4 11 meses atrás #8102 by bert
Respondeu por bert no tópico Problema no calendário
Obrigado pelas capturas de tela.
Ambas as telas devem mostrar exatamente as mesmas informações, a fonte é exatamente a mesma.
Você poderia abrir a visualização do calendário, tocar no dia 30 de maio e selecionar a linha aparentemente vazia após a música do ano 5 para confirmar que nada está realmente lá?.
Se você tiver uma chance, envie-me uma captura de tela da tela principal do iDoceo > Configurações > opção Planejador para ver se alguns períodos estão ocultos

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 4 11 meses atrás #8103 by Kerryjt
Respondeu por Kerryjt no tópico Problema no calendário
Oi Bert

A captura de tela logo acima de sua resposta mostra exatamente o que você pediu. A 30 de maio e mostra o espaço em branco após a aula do 5º ano.

Vou anexá-lo aqui novamente para que você possa vê-lo.
anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 4 11 meses atrás #8104 by Kerryjt
Respondeu por Kerryjt no tópico Problema no calendário
Esta é a captura de tela da visualização do planejador que você solicitou. Você pode ver que o período "Depois da Escola" está visível aqui, mas não aparece no Calendário, em nenhum dia.
anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 4 11 meses atrás #8106 by bert
Respondeu por bert no tópico Problema no calendário
Aumente a opção 'Períodos mostrados no planejador' para 10 e tente novamente a visualização do calendário.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.