Não há dois dias da semana iguais

Mais
anos 7 9 meses atrás #6406 by Sra. Mattoon
Não há dois dias da semana iguais foi criado pela Sra. Mattoon
Oi,
Estou muito confuso sobre como inserir minha agenda.
Para algumas aulas, vejo cada grupo duas vezes por semana, uma vez pela manhã e outra pela tarde.
Algumas dessas crianças estão no grupo AM e PM. Alguns estão apenas em um ou outro.

Para outras aulas, vejo-os apenas uma vez por semana.

Minha semana pode se parecer com a lista abaixo (ainda não recebi minha agenda de 16-17), então, como você pode imaginar, eu realmente gostaria de usar meu iDoceo planbook para me ajudar a lembrar quando cada aula começa e termina , porque cada dia é diferente. Eu vou para as principais salas de aula dos alunos, de porta em porta.
Terça-feira:
Aula am-PK da Sra. Smith 8:40-9:10
Aula de nível 1 do Sr. Jones 9:20-10:10
Aula de nível 2 do Sr. Jones 10:15-11:05
(a cada quatro aulas, posso ver os alunos do Sr. Jones todos de uma vez das 9h20 às 10h15)
às vezes dever de recesso 11:55-12:25
às vezes plantão de almoço, em horário diferente tb
Aula da Sra. Mark 1:05-1:50
Aula do Sr. Exemplo 1:55-2:40

Quarta-feira:
Aula am-PK da Sra. Yellow 8:30-9:00
Aula do Sr. Red 9:00-9:30
Aula da Sra. Blue 9:45--10:25
Aula pm-PK da Sra. Smith: 12h35-1h05
Aula pm-PK da Sra. Yellow: 1h20-1h50
Ensino médio: 1:55-2:55

Quinta-feira:
Assembleia Escolar: 8:45-desconhecido
Aula da Sra. Purple 9:05-9:35 (se a assembléia não demorar muito)
Aula do Sr. Teal 9:40-10:10

... etc.

Eu gostaria de usar mais os recursos do planejador do iDoceo, mas não consigo superar a confusão do cronograma. Agradeço antecipadamente por sua ajuda.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 7 9 meses atrás #6407 by bert
Respondeu por bert no tópico Não há dois dias da semana iguais
Olá SraMattoon,
iDoceo permite criar qualquer sequência de dias e semanas com as suas classes mas se essas sequências nunca se repetirem não poderá configurá-la automaticamente com iDoceo.
Você encontrará os detalhes sobre a configuração de semanas simples explicados aqui
www.idoceo.net/index.php/en/planning-art...semana-no-calendário
Isso pode ser feito a partir da visualização do calendário ou diretamente do agendamento. Você deve se concentrar em configurar aquelas classes que seguem um padrão de dia/semana(s)/ciclo e então adicionar manualmente aquelas classes que não seguem. Se ainda não conseguir resolver e não atender às suas necessidades, você pode solicitar um reembolso aqui na Apple
Os seguintes usuários agradeceram: Sra. Mattoon

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 7 9 meses atrás #6409 by Sra. Mattoon
Respondeu por Sra. Mattoon no tópico Não há dois dias da semana iguais
Obrigado, Berto. Usei a url que você postou e alguém para ajudar, e consegui inserir algumas aulas no meu horário através da área do Calendário.

Em teoria, cada segunda-feira deveria ser igual à segunda-feira seguinte, e assim por diante. Mas tive alguma confusão sobre o que inserir para "período" porque não há períodos previsíveis de um dia para o outro. Acabei resolvendo isso criando 16 períodos, um para cada tipo de aula, dever e reunião regular que encontro em uma semana normal. Não terminei de inserir todas as minhas informações, mas consegui avançar um pouco mais no processo do que antes. Eu realmente aprecio sua ajuda!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.