Copiar ciclo de 2 semanas não perde feriados

Mais
anos 7 9 meses atrás #6392 by Andy Paul
Eu tenho um calendário de 2 semanas e quero configurar o ano. Eu tenho minhas primeiras 2 semanas prontas, copiá-las em uma base de 2 semanas e depois colar ao longo do ano. O problema é que minhas férias parecem ser ignoradas. Por exemplo, as primeiras 6 semanas estão bem, a semana 1, depois a semana 2 x 3, depois há um meio período da semana, então você esperaria que ele continuasse na semana 1, mas coloca a semana 2. Parece que a semana 1 foi escrito no horário de férias, mas não pode ser visto, pois está bloqueado. O que estou fazendo errado? Eu tenho este programa há mais de 2 anos e todos os anos eu coloco cada semana individualmente. Eu convenci o departamento a comprar este aplicativo para todos os 6 professores e estarei ajudando todos a configurar no dia de inserção, não vai correr bem se eu tiver que fazer com que todos insiram todas as semanas manualmente.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 7 9 meses atrás #6394 by bert
Respondeu por bert no tópico Copiar ciclo de 2 semanas não perde feriados
Oi Andy,
Se a sequência de semanas for alterada a meio período (ou no período seguinte), basta colar novamente com datas de início/término diferentes para corresponder à nova sequência. Não há necessidade de inserir cada semana manualmente.

Saudações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.