Células para ajustar o conteúdo

Mais
anos 7 10 meses atrás #6334 by penas
Células para ajustar o conteúdo foi criado pela penas
Hi
Estou começando a usar o Idoceo e gostando muito. Existe uma maneira de fazer com que minhas linhas ao longo da semana no planejador se ajustem ao conteúdo da célula com o texto mais longo nessa linha - atualmente todas as minhas células são do mesmo tamanho que minha célula mais longa em todas as linhas, então eu tenho um enorme fila de almoço e recreio. Se eu ajustar o tamanho de uma célula - ele altera todas as células para esse tamanho. Espero que isso faça sentido?
Saúde

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 7 10 meses atrás #6335 by bert
Respondeu por bert no tópico Células para ajustar o conteúdo
Olá Fethers,
Receio que ainda não possa ser feito, mas talvez esconder as filas do almoço e do recreio ajude.
Enquanto estiver no planejador, toque no botão de três pontos (canto superior direito)> Períodos mostrados no planejador> ícone de olho ao lado do recreio e do almoço

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 7 8 meses atrás #6460 by Mãe2LilMan
Respondeu por Mãe2LilMan no tópico Células para ajustar o conteúdo
Ahh! Isso resolve meu problema com a impressão do planejador. Eu tenho apenas 3 períodos por dia, mas o planejador não estava imprimindo para que eu pudesse ver tudo escrito em cada célula (antes anula o propósito de impressão). Mostrar apenas os períodos de que preciso permitiu que tudo em cada célula fosse visto e impresso. :) Obrigado!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.