Aba Linha do tempo - sem aulas agendadas-

Mais
anos 8 3 meses atrás #6138 by Brettm
Guia da linha do tempo mostrando erro foi criado pela Brettm
Na guia lateral Linha do tempo em Diário, tenho um erro:

"Nenhum período configurado no calendário para estas datas 2/2015 - 2/2017. Selecione uma data diferente"

Em Opções no Planejador, tenho 5 períodos configurados e os usei para criar minha programação semanal. Isso foi para o Planner e depois para o Diary Planner, onde planejo minhas aulas.

Mas nada está aparecendo na linha do tempo... alguma ideia, por favor?

Obrigado,
Brett

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 3 meses atrás #6139 by bert
Respondeu por bert no tópico Guia da linha do tempo mostrando erro
Olá Bretm,
Se a linha do tempo não encontrar um período, é porque ela não está realmente configurada nessas datas.

Como um teste simples:
- Abra sua agenda, procure uma data em que esta aula aparentemente esteja agendada
- Toque e segure nele > Editar e você verá aqui que o campo 'Classe' está vazio ou pertence a uma classe diferente, não a que você precisa (talvez seja do ano passado?)
Os seguintes usuários agradeceram: Brettm

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 3 meses atrás #6140 by Brettm
Respondeu por Brettm no tópico Guia da linha do tempo mostrando erro
Ok Berto,

Essa é a única... Eu não tive uma turma atribuída porque sou professora do Ensino Primário e se eu atribuir uma turma, cada período é da mesma cor que o atribuído à turma. Eu queria poder ter cores diferentes para cada matéria que eu ensino, então tenho um planejador visual que mostro aos meus filhos "visuais".

Como não tenho uma classe, o iDoceo usa o campo "Location" - e isso me permite definir "Maths" para vermelho, "Integrated unit" para Blue e assim por diante.

Dois pensamentos então:
1. Pode ser bom observar em seu manual que a linha do tempo NÃO será exibida sem que uma "Classe" seja atribuída na programação (ou talvez eu tenha perdido!)

2. Quando a próxima versão for lançada - você pode incluir uma opção para ajustar as cores por assunto para professores primários que ensinam muitos assuntos!? (Por favor por favor!)

Obrigado, como sempre, pelo seu apoio maravilhoso.

Alguma dica sobre o prazo da próxima versão? e o que pode incluir?!?

Saudações,
Brett

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.