Problema de agendamento/planejador

Mais
anos 8 5 meses atrás #5995 by Hansen
Problema de agendamento/planejador foi criado pela Hansen
Oi,

Estou apenas tendo alguns problemas no modo compacto e completo com o aplicativo por algum motivo, não permitindo que eu veja depois das 1h na minha agenda.

Por exemplo, importei minha agenda para o planejador e tudo estava bem até que saí do aplicativo por uma hora ou mais, voltei para planejar mais e agora não me deixa ver além da minha aula de matemática às 1h.
Também não me deixa diminuir o zoom.
Estou amando muito o aplicativo, mas não sei por que ele continua fazendo isso :(

Ajuda por favor :)
anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 5 meses atrás #5996 by Hansen
Respondeu por Hansen no tópico Problema de agendamento/planejador
Ok, então eu descobri essa parte aumentando o número de períodos que podem ser visualizados, mas agora notei que eles estão todos confusos ... Como todos os 'períodos' de almoço deveriam estar todos em uma linha porque está sempre no mesmo tempo.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 5 meses atrás #5997 by Hansen
Respondeu por Hansen no tópico Problema de agendamento/planejador
Não importa... Corrigido

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 5 meses atrás #5998 by bert
Respondeu por bert no tópico Problema de agendamento/planejador
Olá Hansen,
Eu sei que você corrigiu e provavelmente já percebeu isso, mas apenas no caso ... deixe-me apontar algumas coisas que podem ajudar:

- A programação só levará em conta os horários de início/término de cada bloco de tempo (o período não afetará sua posição na tela)

- As linhas do tempo na programação são responsáveis ​​pelo número de blocos de tempo que você vê na tela. Toque no botão de três pontos (canto superior direito) para adicionar pelo menos uma linha do tempo após sua última lição.

- O planejador, por outro lado, só leva em consideração o período atribuído em cada bloco de tempo (os horários de início/fim não afetarão a linha em que é exibido). O número do período é igual à linha no planejador.
Se você tocar no botão de três pontos (canto superior direito), poderá renomear esses períodos ou ocultar alguns deles.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.