As aulas de segunda-feira não aparecem no Planner

Mais
anos 8 7 meses atrás #5743 by CAReynolds
Oi, estou usando o iDoceo 4 e tenho tentado obter minha configuração de ano novo. Configurei minha agenda e copiei. Todos os meus dias de aula foram replicados, exceto segunda-feira, que mostra apenas o dia inteiro na cor cinza. Eu estou querendo saber se isso pode ter sido uma falha porque as 2 segundas-feiras seguintes são feriados. A primeira segunda-feira (esta semana, aquela em que configurei o horário) tem todas as minhas aulas. Em seguida, as próximas duas semanas têm feriados de segunda-feira, mas a segunda-feira seguinte ao feriado (21 de setembro) e todas as segundas-feiras seguintes estão acinzentadas e nenhuma das minhas aulas de segunda-feira aparece. Você pode ajudar? :(

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 7 meses atrás #5744 by bert
Olá CAReynolds,
Você provavelmente definiu o novo calendário a partir de 1º de setembro saindo em 31 de agosto (esta segunda-feira).
Na visualização do calendário, toque em Selecionar calendário, edite o atual e verifique se o 31º está incluído.
Você poderá então copiar e replicar a semana que acabou de configurar.

Se ainda não conseguir resolver me avise

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 7 meses atrás #5745 by CAReynolds
Respondeu por CAReynolds no tópico As aulas de segunda-feira não aparecem no Planner
Isso resolveu! Muito obrigado!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.