Planejador e períodos

Mais
anos 9 2 meses atrás #5374 by Scvales
Meu horário é planejado, com horário de inscrição, 2 períodos, intervalo, 1 período, horário de almoço, 2 períodos. Quando adiciono nota no diário da turma, o planejador os chama pelos nomes errados. Não parece importar quantos períodos eu tenho ativos ou quais são seus nomes... Meu último período do dia se chama período 1?!

Eu amo este aplicativo, mas não consigo descobrir como usar os dois modos de trabalho juntos. Eu posso fornecer fotos se você não entender o que está acontecendo? Obrigado se puder ajudar!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 2 meses atrás #5375 by bert
Respondeu por bert no tópico Planner e períodos estão me deixando louco!
Olá Scvales,
O período é atribuído quando você configura o agendamento.
Se você abrir uma semana específica, toque e segure uma turma > Editar . Você verá o que você configurou.
A programação levará em consideração os horários de início/término de todas as suas aulas, mas não o período atribuído e o planejador levará em consideração o período, mas não os horários de início/término. Eu estou supondo que a confusão está em torno disso.
A ordem dos seus períodos, conforme mostrado no planejador, será sempre a mesma, não importa como você configure seus horários de início/término. A ordem real é mostrada em Configurações / Planejador. Por padrão, ele vai do Período 1 ao 20, mas acho que você mudou os nomes para algo mais significativo.
Se ainda não conseguir resolver, me avise.

Saudações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 2 meses atrás #5377 by Scvales
Respondeu por Scvales no tópico Planner e períodos estão me deixando louco!
Obrigado, meio que resolvido. Uau, isso parece a coisa mais estranha! Configurei o horário no modo de trabalho fácil e isso não lhe dá a opção. Agora, quando mudo para o outro modo de trabalho e os edito, às vezes é apenas excluindo períodos aleatórios do meu horário. Isso é muito irritante! Eu pensei que tinha ordenado usando o método acima, mas quando você volta, eles voltam ao padrão ...

Obrigado por tentar ajudar

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 2 meses atrás #5378 by Scvales
Respondeu por Scvales no tópico Planner e períodos estão me deixando louco!
Sim, isso simplesmente não funciona... Já tentei inúmeras vezes e ao alterar o nome de um período, pressiono salvar e ele exclui o período abaixo. Por que você não pode simplesmente nomear os períodos no modo simples?!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 2 meses atrás - anos 9 2 meses atrás #5379 by bert
Respondeu por bert no tópico Planner e períodos estão me deixando louco!
Você não pode continuar mudando do modo 'compacto' para o 'tamanho completo', pois são sistemas completamente diferentes, não tenho certeza se você está se referindo a isso.

Se você precisar do planejador, deverá permanecer no modo de tamanho normal.
Por outro lado, se você atribuir o mesmo período a duas classes diferentes, uma substituirá a outra. Você só pode ter um período por aula
Última edição: 9 anos 2 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 2 meses atrás #5380 by Scvales
Respondeu por Scvales no tópico Planner e períodos estão me deixando louco!
Não sabia que você não poderia continuar mudando! Também descobri sobre a coisa do período de substituição. Obrigado novamente. Acho que vou mantê-lo no modo simples por enquanto!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.