Resumos de resultados

Mais
1 ano 7 meses atrás #10618 by grafer30
Resumos de resultados foi criado pela grafer30
Sou novo no iDoceo, mas estou dedicando uma semana para entender o aplicativo para não precisar aprender durante o próximo ano letivo!

Uma coisa sobre a qual não estou claro é como os resultados funcionam no iDoceo. Por exemplo, eu gostaria de uma guia Avaliações com todas as avaliações resumidas aparecendo: Resultados é importante, um resumo de cada um dos meus dez resultados para o curso. Eu os criei usando Múltiplas Colunas > Resultados - Cálculo e selecionei todos os dez Resultados; no entanto, apenas uma coluna aparece. (Não, não está recolhido, mas é como um único item em uma pasta. Estou assumindo que é uma média de todos os dez resultados.) Então tentei adicionar várias colunas > resultados - colunas e incorporei tudo em uma pasta (veja imagens de arquivo 1 e 2.)

Embora eu tenha avaliações de coluna individuais configuradas na visualização principal do boletim de notas (guia resumo) para tarefas específicas, as pontuações que inseri não têm a média em sua coluna de cálculo de resultados específica na guia avaliações. Sim, eu selecionei a média ponderada.

o que estou perdendo? Eu poderia ver quarenta ou cinquenta avaliações individuais para qualquer resultado em particular, mas preciso inseri-las individualmente durante o semestre e ter uma média ao longo do semestre. (Todas as avaliações têm o mesmo peso.) Preciso criar tarefas "vinculadas" por meio do comando Copiar para o Resultado? Isso também não parecia funcionar.

Eu tentei olhar no manual completo, mas não encontro nenhuma resposta. Obrigado por qualquer ajuda.

Gary

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 7 meses atrás #10621 by munay
Respondeu por munay no tópico Resumos de resultados
Olá,

Sou Munay do Suporte iDoceo, depois de ler sua consulta gostaria de ajudar.