A coluna mostra duas notas diferentes para uma rubrica

Mais
anos 2 2 meses atrás #10224 by prbalbontina
Oi, eu tenho um problema sobre como o Idoceo atribui notas a diferentes colunas.

Nas células onde as notas devem ir, encontro duas notas diferentes para a mesma atividade. Em cada célula eu tenho tanto a nota que o aluno obteve de acordo com a rubrica com a qual está sendo avaliada E um outro valor, que é aquele que o Idoceo parece atribuir a esse aluno para fins de classificação, que é fazer algum tipo de cálculo que eu não estou ciente, dando a todos os meus alunos uma nota mais alta do que a que eles deveriam ter.

Por exemplo: de acordo com a rubrica, a primeira aluna mostrada na coluna obteve 1 em 10 pontos, que deveria ser sua nota naquela atividade em particular. Esse valor (1/10) é mostrado na coluna de notas. No entanto, outro valor é mostrado acima da rubrica. Esse segundo valor é 1.90, o que não faz sentido para mim. Além disso, este último valor é aquele que o Idoceo está atribuindo como nota final para esta atividade em particular.

Anexei capturas de tela para o livro de aula e a rubrica, juntamente com sua configuração.

Espero que você possa me ajudar com isso, já que não posso avaliar meus alunos no momento.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 2 2 meses atrás #10225 by bert
Olá,
Deberías acceder al foro en idoceo.es que é seguro mais seguro interesantes.
Pode desactivar a opção de conversão rápida desta coluna: Doble tap cabecera > Conversión rápida.
Échale de todas as formas e vista a este tipo de nota de conversão rápida porque está mal configurado e os testes afetam algo mais.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.